Duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, foram alvos de bandidos em Piumhi, na região Centro-Oeste do Estado. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (7). Segundo sites de notícias locais, e informações de moradores, pessoas que estavam em um bar foram rendidas e utilizadas como escudo humano. Ninguém ficou ferido.

A fachada e estrutura interna do Banco do Brasil ficou destruída. Ainda segundo portais da região, na Caixa Econômica, uma cortina de fumaça foi acionada, impedindo que os bandidos concluíssem a ação, que durou pelo menos 50 minutos. 

"Da minha casa escutei os barulhos. Só escutava os tiros, fiquei chocada", disse uma moradora da região. Como era de madrugada, ela ficou sem saber o que era, mas a confirmação veio de manhã, quando ligou o rádio e viu que agências haviam sido explodidas. 

Câmeras de segurança flagaram o momento que bandidos fortemente armados fogem em cima de uma caminhonete. Um carro teria sido carbonizado, fechando uma rua da cidade. 

 
Munições Piumhi