Quatro homens são suspeitos de explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta terça-feira (6), em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais. Os suspeitos teriam ainda atirado contra a sede do batalhão da Polícia Militar (PM) da cidade, resultando em vários danos materiais.
 
De acordo com a PM, o quarteto chegou fortemente armado, inclusive com fuzil, por volta das 2h. Eles teriam estourado o caixa eletrônico com dinamite. O dinheiro que estava no caixa foi levado pelos bandidos, mas os militares ainda não sabem dizer ao certo o valor furtado.
 
O caixa eletrônico fica próximo ao batalhão da PM, na entrada da cidade. Após o furto, os criminosos teriam atirado contra o batalhão por diversas vezes. Uma viatura ficou totalmente danificada e precisou ser removida do local. Houve danos ainda na estrutura do prédio. Dois militares estavam de plantão no momento do crime, mas não ficaram feridos.
 
Segundo a PM, os suspeitos fugiram em um veículo de cor branca. A Polícia Militar faz intenso rastreamento na região com a ajuda de um helicóptero. Porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado.
 
A perícia da Polícia Federal foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.