Uma agência do banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens entraram no estabelecimento bancário por volta das 2h30 e explodiram um caixa eletrônico. Entretanto, fugiram sem levar nada.

Conforme a PM,  funcionários da empresa faziam o monitoramento da agência por meio de câmeras de segurança quando perceberam a movimentação suspeita de dois homens encapuzados com explosivos dentro do estabelecimento. A polícia foi acionada logo após a explosão, mas ao chegarem no local o os suspeitos já tinham fugido.

Testemunhas disseram que os criminosos fugiram num Fiat Uno, em alta velocidade. A polícia acredita que um terceiro comparsa fazia o monitoramento do lado de fora e alertou sobre a chegada da viatura militar.

Bandidos explodem banco no Alípio de Melo

Com a explosão, o teto da agência e as vidraças se quebraram, e também caixas eletrônicos foram danificados, mas o dinheiro não foi levado. Uma equipe do esquadrão antibomba foi acionada, mas não encontrou risco de uma nova explosão.