Dois caixas eletrônicos foram explodidos em menos de meia hora, durante a  ação de um grupo de bandidos em Nova Resende, no Sul de Minas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (8) e, segundo a Polícia Militar (PM), ainda não foi possível contabilizar a quantia roubada.

Conforme a PM, os criminosos invadiram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil, ambas localizadas no centro do município, por volta de 3h. 

Os suspeitos chegaram em dois carros, um Gol e uma caminhonete Strada. Eles desarmaram os alarmes dos dois bancos e usaram explosivos para conseguir destravar os caixas eletrônicos. Toda a ação aconteceu em menos de 30 minutos, segundo os militares. Apesar disso, apenas a máquina do Banco do Brasil continha dinheiro, segundo a PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou a avistar três dos suspeitos na caminhonete Strada, logo após o roubo. Apesar disso, os bandidos conseguiram fugir e chegaram a atirar contra os policiais durante a fuga. Até o momento, ninguém foi preso.