Três homens encapuzados invadiram uma agência do Banco Santander na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, os criminosos arrombaram três caixas eletrônicos. Eles conseguiram fugir levando o dinheiro. O trio está sendo procurado, mas ainda não foi preso.

O crime aconteceu por volta de 1h30 desta quarta-feira (5). De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos usaram brocas de perfuração próprias para portas de aço maciço para arrombar os caixas eletrônicos. No local não houve explosão.

O crime aconteceu em frente a uma estação do Move. O vigilante da plataforma contou que viu o momento em que os três homens entraram no local. Pouco tempo depois, eles saíram correndo com sacos plásticos na mão. Segundo a testemunha, os bandidos entraram em um Renault Duster e fugiram em alta velocidade em direção à avenida Cristiano Machado.

Na agência, a PM constatou que os criminosos levaram gavetas com dinheiro. Uma delas, com R$ 3.500, estava caída no chão. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. O valor roubado pelos homens não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 4.