Ladrões que invadiram um prédio no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte, e roubaram pneus de dois carros, foram irônicos. Eles deixaram um bilhete no edíficio em que agradeceram as vítimas.
 
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (15), na rua Castelo de Cintra. Dois moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar informando sobre o crime. Eles contaram que, possivelmente durante a madrugada, os bandidos desativaram o portão eletrônico e entraram no estacionamento.
 
Lá, eles roubaram as rodas de um Fiat Idea prata e de um Fiat Punto. Os veículos ficaram sustentados pelos extintores e por um cavalo mecânico. Os ladrões deixaram um bilhete pregado no pilotis com os dizeres: "Contagem en: obrigado pelos pneus" (sic).
 
Nenhum morador do condomînio flagrou a ação criminosa. Os suspeitos estão sendo caçados pela polícia. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Plantão Noroeste. O caso será investigado pelo delegado Jorge Luiz Gonzaga, que irá instaurar inquérito para apurar o crime.