Bando armado explode agência bancária em Formiga

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
10/11/2017 às 15:12.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:38
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

A polícia procura por seis homens suspeitos de atacarem uma agência bancária em Formiga, na região Centro-oeste de Minas. Desta vez, o alvo foi o banco Bradesco.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (10) os criminosos, que estavam fortemente armados, chegaram ao local em dois veículos. Eles atiraram para o alto para impor medo. Um grupo entrou no estabelecimento e detonou os explosivos. Toda a estrutura do banco ficou danificada.

De acordo com a PM, a fachada de vidro do Banco do Brasil, que fica próxima a agência do Bradesco, foi destruída por causa dos tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos envolvidos.

O atendimento no banco foi suspenso nesta sexta-feira. O Bradesco informou que está avaliando os danos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível. A quantia roubada não foi revelada.

Ataques na região

A região Centro-Oeste de Minas contabiliza, nesta semana, o terceiro ataque a estabelecimentos bancários. Na última quarta-feira (8), uma agência dos Correios e o banco Itaú foram alvos de criminosos em Pitangui. Na quinta-feira (9), o ataque foi na agência do Siccob em São Francisco de Paula.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por