Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que um carro bateu em um poste, na madrugada deste sábado (2), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O veículo envolvido no acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, era dirigido por um sargento do Exército.

A batida aconteceu por volta das 3h20, depois que o motorista do Focus, placa HIF-0070, perdeu o controle da direção na avenida Brasil, na altura do bairro Mariano Procópio. Além do sargento, uma mulher também morreu com o impacto da colisão. Outros dois ocupantes foram socorridos com ferimentos graves e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro da cidade. 

A Polícia Civil esteve no local e periciou os corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, um Corsa e um caminhão bateram de frente na rodovia 789, no fim da noite de sexta-feira (1º). O motorista do veículo de passeio, de 40 anos, ficou preso às ferragens. Após trabalho de desencarceramento, militares dos bombeiros socorreram a vítima com suspeita de traumatismo craniano.

O condutor do caminhão também se feriu levemente. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e resgatadas até o Hospital Escola em Uberaba.

acidente em uberaba
Motorista do caminhão e do carro ficaram feridos no acidente ocorrido em Uberaba