Sete pessoas morreram em um grave acidente registrado na BR-267, no início da manhã desta segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente na altura do quilômetro 345 da rodovia, no município de Cambuquira, na região Sul de Minas.

Segundo os militares, a colisão envolveu um Palio, com placa de Andrelândia (MG), e um Ônix, com placa de São Lourenço (MG). As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas a pista estava molhada por causa da chuva e a batida aconteceu em uma curva. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Logo após o acidente, equipes de resgate seguiram até o local e socorreram duas vítimas com ferimentos graves. Elas chegaram a ser socorridas pelo helicóptero Arcanjo, mas não resistiram e faleceram. Outras cinco pessoas já haviam morrido no local da tragédia. 

Conforme os bombeiros, quatro dos mortos estavam no Palio e três no Ônix. Do total das vítimas, seis ficaram presas nas ferragens. Após o desencarceramento, os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML).