A BR-135 foi palco de um grave acidente na manhã desta terça-feira (24) em Corinto, na Região Central de Minas. Um carro e um caminhão bateram na altura do km 572. Com o impacto da colisão, três pessoas morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), dois ocupantes do Prisma, com placa de São Paulo, foram arremessados para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a terceira vítima das ferragens. Ela ainda não foi identificada.

O caminhoneiro, conforme os militares, sofreu ferimentos leves na mão e não corre risco de morte. Porém, como está em estado de choque, não esclareceu como o acidente aconteceu. O caso será investigado pela Polícia Civil. Após a retirada do corpo das ferragens e o trabalho da perícia, os restos mortais das três vítimas serão removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curvelo.

A PMRv informou que os veículos saíram da pista depois da batida e, por isso, não foi necessário interditar a rodovia, que segue com o fluxo normal nesta manhã.

Leia mais:
Carro capota na Via Expressa de Contagem, deixa dois feridos e complica o trânsito no local
Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-040, em Nova Lima