Batidas frontais deixam sete mortos nas estradas de Minas

Paula Coura
pcoura@hojeemdia.com.br
05/09/2016 às 19:32.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:42

Duas batidas frontais mataram sete pessoas nas estradas de Minas. Os acidentes ocorreram em Corinto, na região Central de Minas, e Uberlândia, no Triângulo, na noite do último domingo (4). Outras cinco pessoas ficaram feridas nas duas diferentes ocorrências.

Em Corinto, o acidente frontal ocorreu próximo ao KM 590, da BR-135, entre um Fiat Uno e um caminhão. Cinco pessoas da mesma família, Elvira Barbosa, de 68 anos, Sueli Aparecida de Araújo, de 48, Aldo Henrique, de 24, Maraisa de Araújo, de 21 e Pedro Henrique de Araújo, de 16, integrantes do carro de passeio, morreram n local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, Valdinei Batista, de 53 anos, foi socorrido no local. Ele teve ferimentos leves e foi liberado logo em seguida.

Em Uberlândia, próximo ao KM 159 da MG-452, a batida de frente aconteceu entre um Pálio Wekeend e um Gol. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Pálio, Charles Marques de Souza, de 50 anos, e uma integrante do Gol, Sandra Cristina Rodrigues, de 35 anos, morreram no local. Outras quatro pessoas, José Nilton da Silva Francino, de 25 anos, motorista do Gol, e três integrantes do Pálio,Jackeline Morais, de 42 anos, e Cecília Assunção da Cunha, de 9, e Ana Lia Morais Pinheiro de Souza, de 8, foram socorridos e encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por