BH: jovem é solto mesmo após confessar que matou bancário no Prado

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
14/10/2013 às 09:26.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:19

Rafael Douglas Gonçalves dos Santos, de 24 anos, confessou na noite de domingo (13), no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte, que assassinou o bancário Ronaldo de Araújo Caldas, de 46.

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Prado, na região Oeste da capital, na quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi liberado por ter saído do período de flagrante.

Segundo a PC, no sábado (12), Rafael se internou em uma clínica de reabilitação para pessoas com dependência de álcool. Na manhã seguinte, ele conversou com alguns membros do local e revelou que havia assassinado um homem em BH. Essas pessoas acionaram a Polícia Militar (PM), que prendeu Rafael.

Em seguida, o jovem foi transferido ao DI na capital. Lá, ele prestou depoimento e disse que assassinou o bancário porquê este teria abusado sexualmente de seus filhos. Mesmo confessando o crime, Rafael foi liberado.

Conforme as investigações, o autor e a vítima tiveram um relacionamento amoroso, o que levanta a hipótese por parte da polícia de que a motivação do homicídio possa ser passional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por