Está pensando em ter um cão ou gato para te fazer companhia? Então não perca essa oportunidade. Vários animaizinhos de estimação vão estar disponíveis para adoção durante uma feira. O evento ocorrerá de quinta-feira a sábado, das 11h às 19h, e no domingo, das 10h às 17h, no estacionamento frontal do Minas Shopping (próximo ao metrô).

Diariamente, cerca de 12 cães adultos e 10 filhotes, além de 8 gatos (entre adultos e filhotes) estarão disponíveis para adoção. A ação é promovida em parceria com ONGs de proteção aos animais. 

Conforme os organizadores, todos são saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose. “Esperamos que a pessoa interessada em adotar um destes animais tenha condições de dar a eles uma vida melhor, oferecendo cuidados básicos como alimentação, atendimento médico e, principalmente, carinho e amor”, afirma Márcia Barbosa, organizadora da feira.
 
As pessoas que desejam adotar devem apresentar documento do responsável pela casa onde o cão ou gato vai morar e comprovante de endereço. O responsável também deve comparecer ao local para uma entrevista, além de fazer uma contribuição simbólica de R$ 40, que será destinada ao pagamento de parte das despesas que os voluntários têm com os animais para prepará-los para adoção.

Campanha para Adoção de Animais
Data: de 14 a 17 de setembro
Horário: De quinta-feira a sábado, das 11h às 19h, e domingo, das 11h às 17h
Local: Estacionamento frontal do Minas Shopping, próximo à Portaria 3 e ao metrô