Clientes e funcionários de uma das unidades do Verdemar Supermercado passaram por um grande susto nesta sexta-feira (10). Um carro ficou dependurado no segundo pavimento do estacionamento do estabelecimento comercial, localizado na avenida Nossa Senhora da Carmo, no bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
 
De acordo com o assessor de imprensa da empresa, César Ferraz, o acidente ocorreu depois que uma cliente acelerou em vez de frear no momento em iria fazer uma curva no estacionamento. O carro, BMW série 3 prata, bateu na mureta de proteção e, devido ao forte impacto, chegou a quebrá-la. Alguns escombros caíram sobre outros veículos que estavam no primeiro pavimento do estacionamento.
 
A motorista, que não teve o nome e idade divulgados, saiu ilesa, apesar da gravidade do acidente. O veículo importado já foi retirado por guincho e o ocorrido não afetou o funcionamento da supermercado.
 
Outro caso
 
Um acidente semelhante ocorreu em outra unidade do Verdemar Supermercado, no segundo semestre de 2013. Na data, uma outra cliente também acelerou em vez de frear ao passar pela cancela da unidade Raja Gabaglia. O veículo só parou depois de atingir outro, que estava estacionado na porta do estabelecimento e, por pouco, não atingiu pedestres. Desta vez, a condutora sofreu escoriações, mas sem gravidade.
 
 
 
 
                                      Verdemar