Bombeiros buscam corpo de homem que se afogou em lago na cidade de Nova Ponte

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
25/02/2018 às 20:05.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:34
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A equipe de mergulho do corpo de bombeiros iniciou, na manhã deste domingo (25), a busca pelo corpo de um homem de 42 anos, que teria se afogado em um lago no município de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, segundo informações repassadas pela corporação.

Conforme relatado pelas testemunhas aos bombeiros, um grupo de amigos estava reunido em um rancho, quando o homem, que teria ingerido bebidas alcóolicas, decidiu entrar no lago e  acabou se afogando, não sendo possível qualquer ação dos presentes.

Enviada na manhã desta domingo (25), a equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas em um raio de 250 metros, em profundidades que variam entre 6 e 12 metros, mas o corpo não foi encontrado.  Segundo o Sgt. Daniel Batista, chefe da equipe de mergulho, a água turva dificultou os trabalhos e deixou o deslocamento mais lento sob a água.

As buscas, realizadas ao longo do dia por uma equipe formada por quatro bombeiros, foram interrompidas no final da tarde, por questões de segurança e devem ser retomadas na manhã de segunda-feira (26), por militares do 8º Batalhão de Uberaba.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por