Bombeiros monitoram incêndio em Uberaba e encontram motorista trancado no porta-malas de táxi

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
12/09/2018 às 13:57.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:24
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Um motorista de táxi de Uberaba, no Triângulo Mineiro, passou quatro horas trancado no porta-malas de seu carro após um sequestro relâmpago e contou com a sorte para ser encontrado, na manhã desta quarta-feira (12). Os bandidos haviam deixado o veículo em uma estrada vicinal em meio a um canavial, onde foi feita uma queimada.

O carro foi localizado quando bombeiros e policiais mapeavam a área queimada do canavial. A tomada aérea, flagrada por um drone, indicou a presença do veículo em meio ao canavial queimado.

Quando os policiais verificaram o carro que estava abandonado na estrada, logo encontraram o motorista, de 25 anos, dentro do porta-malas, com sinais de desidratação. Ele foi logo encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento São Benedito, em Uberaba.

Aos policiais, o motorista relatou que, por volta das 6h, na avenida Marcos Cheren, um homem entrou em seu carro e o agrediu com dois socos, mostrando o que parecia ser uma arma de fogo. Ele lhe roubou R$ 200 e o obrigou a entrar no porta-malas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por