Aproveitando o clima de Natal, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) já organiza o seu II Concerto para Solidariedade, ação que pretende arrecadar mais de 1.600 latas de leite em pó para a Fundação Sara, que assiste crianças e adolescentes com câncer em Belo Horizonte e Montes Claros, no Norte de Minas.

Para fazer parte da rede de solidariedade, basta trocar uma lata de leite em pó por um ingresso entre os dias 3 e 7 de dezembro na Cidade Administrativa ou na Academia de Bombeiros Militar.

O evento, que será realizado no dia 20 de dezembro no Grande Teatro do Palácio das Artes, terá a participação da banda 14 Bis e apresentações de dança, além da presença da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros e da Bombeiro Instrumental Orquestra Show. 

"A intenção do Concerto é chamar a sociedade para desfrutar de um evento cultural de qualidade e também exercer a solidariedade", comenta o soldado Glauber Fraga, do Corpo de Bombeiros.  

Segundo ele, a primeira edição, realizada no ano passado, foi um sucesso. "Temos uma capacidade de 1.634 entradas para serem trocadas por leite em pó e, no ano passado, conseguimos realizar todas essas trocas. A expectativa é que este ano aconteça o mesmo", conclui.

O II Concerto para Solidariedade também é uma forma de celebrar os 25 anos da incorporação das mulheres no CBMMG. 

Serviço

Para garantir o seu ingresso para o II Concerto para Solidariedade, basta trocar uma lata de leite em pó por um ingresso, em um dos pontos de troca abaixo. 

Prazo para as trocas: de segunda (3) a sexta-feira (7), entre 8h30 e 16h30

- Cidade Administrativa - Centro de Convivência
Rodovia Papa João Paulo II, 4.143, Bairro Serra Verde

- Academia de Bombeiros Militar - Campus I
Rua Piauí, 1.815, Bairro Funcionários 

II Concerto para Solidariedade
Dia: 20 de dezembro
Hora: 19h30
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes