Três homens foram assassinados após uma discussão iniciada em uma festa, na madrugada deste sábado (12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham 20, 28 e 36 anos. O corpo de um dos mortos foi encontrado caído na rua Pau Brasil, no bairro Itacolomi, com diversos ferimentos na cabeça. 

O corpo de outro homem foi encontrado dentro de um Fiat Strada, na rua Bromélia, também com perfurações na cabeça. A terceira vítima chegou a dar entrada no Hospital Regional de Betim, mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos no tórax e na cabeça. 

Testemunhas contaram à PM que estava ocorrendo uma festa durante a madrugada na rua em que mora um dos homens mortos. Por volta de 2h30, o Fiat Strada passou em alta velocidade pelo local com dois ocupantes. Conforme relato de populares aos policiais, o veículo quase atropelou os participantes da festa, o que gerou revolta. 

Uma discussão foi iniciada entre a dupla que estava no carro e pessoas que estavam na festa. Os dois homens que estavam na Strada disseram, então, que iriam buscar uma arma e retornariam ao local. Cerca de dez minutos após, a dupla voltou e deu início a um tiroteio. 

Os mortos foram os dois ocupantes do carro e um homem que estava na festa. Nenhum suspeito de participar do tiroteio foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.