Briga entre famílias termina com ex-nora assassinada a pauladas em Caeté

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
08/06/2017 às 21:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:59

Atritos familiares seriam o motivo do assassinato de Leila de Araújo, de 28 anos, morta a pauladas na tarde desta quinta-feira (8), no bairro São Geraldo, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. sogro da vítima, com quem mantinha um relacionamento conturbado, com brigas recorrentes. 

Através de uma denúncia anônima, a PM foi avisada de uma pessoa suja de sangue, andando nas redondezas do local do crime. Após averiguação, a polícia chegou ao suspeito e, no local, encontrou o corpo da vítima com lesões, principalmente na cabeça e no braço esquerdo. 

A suposta arma do crime, um cabo de madeira com manchas de sangue, também foi encontrada. Ainda de acordo com a polícia, as brigas familiares eram constantes e boletins de ocorrência já teriam sido feitos relatando os atritos entre Leila, seu ex-marido e a família dele. 

O corpo da mulher foi levado para o IML da capital e o suspeito ainda não foi encontrado. O caso está, agora, sob responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Caeté. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por