Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia na quarta-feira (2) em Vazante, região Noroeste de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que os dois homens se desentenderam por um não concordar sobre o volume de um aparelho de som.

Conforme relato de um dos irmãos, de 23 anos, à polícia, ele estava em casa, na rua Zoroastro Araújo de Oliveira, no bairro João Paulo II, quando o irmão mais novo dele, de 19, chegou na residência. Em seguida, o rapaz ligou o aparelho de som em alto volume. O irmão mais velho pediu para que o jovem diminuísse o volume, porém, o rapaz ficou irritado com o pedido.

Ele pegou uma barra de ferro e golpeou o irmão mais velho. Logo, segundo a PM, o homem, de 23 anos, tentou revidar e esfaqueou o irmão com uma facada em um dos braços e a barriga do irmão. Ainda de acordo com a polícia, os irmãos foram levados ao Hospital Municipal da cidade, onde foram medicados.

O mais velho recebeu alta médica e foi preso. Já o mais novo, foi transferido a um hospital em Patos de Minas, na mesma região, devido à gravidade dos ferimentos.