Briga entre torcedores de Cruzeiro e Atlético tem saldo de 19 presos e um ferido no Barreiro

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.br
07/05/2017 às 15:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:27

Dezenove torcedores do Cruzeiro e do Atlético foram presos no começo da tarde deste domingo por lesão corporal, no Barreiro. Antes da final do Campeonato Mineiro, eles se enfrentaram na Avenida Artur Lourenço. A briga continuou nas imediações. Segundo informações da Polícia Militar, um integrante da Galoucura precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moradores da região filmaram as agressões. Pelas imagens, é possível ver que pedras, pedaços de madeira e até foguetes foram lançados pelas torcedores rivais. Veículos que estavam estacionados na pista foram atingidos pelos materiais. “Esse povo não tem noção. Vai acabar morrendo alguém”, diz, assustada, a pessoa que gravou um dos vídeos.

Em outra imagem, mais aberta, os torcedores correm pelas ruas do Barreiro para se enfrentar. Pessoas que não estavam envolvidas na briga conseguiram fugir da confusão ao entrar em estabelecimentos comerciais.

Cruzeiro e Atlético jogam no Indepência, às 16h. A Raposa não perde para o Galo há mais de dois anos. São oito clássicos sem derrota.
 Reprodução / Whatsapp

Um torcedor do Atlético precisou ser socorrido pelo Samu

Veja o vídeo da briga:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por