Briga entre vizinhos por causa de jogo entre Cruzeiro e Atlético acaba em facada

Cristina Barroca - Hoje em Dia
22/09/2014 às 09:04.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:18

Uma briga de vizinhos por motivo de futebol acabou com um rapaz de 31 anos ferido por faca na noite desse domingo (21), no bairro São Paulo, região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, o suspeito Cristiano dos Santos Pimenta, de 37 anos, teria subido no muro que divide sua casa da vítima, Daniel Aires da Silva e ali foi iniciada uma discussão por conta do jogo entre Atlético e Cruzeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, Cristiano teria lançado uma bomba na casa de Daniel e, ainda insatisfeito, decidiu arrombar o portão da casa da vítima. Foi quando os vizinhos iniciaram uma luta corporal. Em um determinado momento, Daniel tentou fugir, mas acabou sendo atingido por uma facada nas costas.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte.

Cristiano foi preso e contou à Polícia Militar (PM) que em datas anteriores sua casa já teria sido alvo de bombas e que ele também teria sido agredido por Daniel.

A esposa da vítima afirma que além da agressão, o vizinho teria furtado a carteira de seu marido. Cristiano, de posse da carteira de Daniel, segundo a PM, alegou ter pego o objeto por se confundir e achar que se tratava de um pertence seu.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan I).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por