Um vídeo que está circulando nas redes sociais, captado por uma câmera de segurança de uma rua do bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, mostram os instantes que antecederam o feminicídio contra uma mulher de 35 anos, ocorrido no fim da tarde dessa quarta-feira (4), na porta da escola das filhas da vítima. 

Nas imagens é possível ver o suspeito, de 33 anos, já com a arma em uma das mãos enquanto conversa com a vítima, que aguardava a saída das crianças da aula. Em determinado momento, uma outra mulher se aproxima da instituição de ensino infantil, quando o suspeito manda ela se afastar e, logo depois, aproveitando que a ex olhou para o lado, ele aponta a arma para o peito dela e atira.

A mulher vira de costas e é baleada outras duas vezes antes de cair, sendo que o suspeito ainda atirou duas vezes na direção da própria cabeça. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou os dois já feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves, onde a mulher deu entrada já morta. 

Segundo a assessoria da unidade de saúde, o homem passou por uma cirurgia e, apesar do estado de saúde dele ser grave, o seu quadro é considerado estável. A vítima foi enterrada nesta tarde no cemitério Bosque da Esperança, 

Leia mais:
Homem atira em mulher na porta de escola e tenta se matar na Pampulha
Homem mata a mulher com mais de 20 facadas em Contagem e pede dinheiro à avó para fugir
Feminicídio: polícia prende suspeito de matar a ex-namorada em Venda Nova