Uma cabeleireira de 30 anos foi morta com sete facadas pelo ex-namorado, nesta segunda-feira (6), em Governador Valadares, no Leste do Estado. O atual namorado dela, de 25 anos, também foi esfaqueado, mas não corre risco de morrer. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 33 anos, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato aconteceu por volta de uma da manhã, no Bairro Bela Vista. A vítima chegava em casa com o namorado quando o casal foi surpreendido pelo suspeito que estava escondido no quintal da casa. Antes de agredir a mulher, o autor golpeou o namorado no braço, cotovelo e na perna. 

Ele conseguiu fugir pulando muro e contou a polícia que escutou a mulher gritando “por favor não me mate”. Mesmo assim ela foi atacada pelo agressor e morreu na hora.

Ainda segundo a PM, a vítima chegou a morar com o suspeito por dois anos, mas ele foi preso há três meses após agredir a cabeleireira. Há cerca de um mês ele foi liberado e tentou reatar o relacionamento, mas a mulher se negou.