A Prefeitura de Belo Horizonte prorrogou, para esta quarta-feira (4), o prazo para o cadastro de alunos nas escolas em período integral. O prazo anterior era na última sexta-feira (29). O cadastro é destinado aos estudantes nascidos até 31 de março de 2016, matriculados na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental regular da rede municipal em 2020.

Inscrições para escola de tempo integral devem ser feita até dia 4

Os interessados no atendimento em tempo integral deverão realizar a inscrição pela internet, clicando neste link. No ato de inscrição, é necessário informar o nome da Escola Municipal de Ensino Fundamental ou de Educação Infantil em que foi feita a matrícula para 2020.

Quem não tiver acesso à internet, poderá procurar auxílio nas Diretorias Regionais de Educação ou em uma Escola Municipal do Programa Escola Aberta. O resultado será divulgado no dia 15 de janeiro de 2020.  

A portaria publicada no sábado (30), também prorrogou para sexta-feira (6) o prazo para entrega de laudos e relatórios comprobatórios de estudantes com deficiência, ou sob medida protetiva, nas Diretorias Regionais de Educação.

*Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine. 

Leia mais:

Decreto que institui Programa Ciência na Escola é publicado
Renovação de matrícula vai até sexta-feira
Estudante que não fez Enade precisa justificar ausência