A Caixa realiza neste sábado (19) e domingo (20) os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Estão incluídos os beneficiários nascidos em fevereiro (sábado) e março (domingo).

Os recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários e os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Também é possível movimentar os recursos usando o aplicativo na Rede Lotérica.

A Caixa lembra que o calendário da terceira parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

Os beneficiários que recebem o crédito no sábado, terão o saque liberado a partir do dia 2 de julho. Os pagamentos para nascidos em março terão saque liberado a partir de 5 de julho. Para dúvidas, a central telefônica 111 funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site

Leia mais:
Brasil acumula 498,4 mil mortes por Covid-19
Fhemig oferta mais de 80 vagas para médicos em BH com salários de até R$ 9 mil
Anvisa autoriza estudo sobre dose de reforço da Pfizer