Um caminhão desgovernado carregado com tijolos derrubou três postes e invadiu um bar no fim da madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Vale do Jatobá, região do Barreiro em Belo Horizonte. Moradores da rua teriam ficado bastante assustados e, por pouco, um casal que dormia no estabelecimento comercial não foi atingido pelo veículo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Conforme a polícia, por volta de 4h, o motorista do caminhão passava pela avenida Djalma Vieira Cristo quando teria perdido controle da direção e causado o acidente. Dentro do bar, o veículo causou diversos danos materiais, quebrando duas portas de aço, uma mesa de sinuca, mesas, cadeiras, entre outros. Uma coluna que ficava no centro do imóvel também foi derrubada. Com isso, a Defesa Civil foi acionada para avaliar avaliar a estrutura.

Testemunhas disseram aos policiais do 41° Batalhão da PM que minutos depois do acidente, o motorista fugiu do local. Até o início desta manhã a polícia não havia o localizado. O caminhão pertence a um depósito de materiais de construção em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava com uma queixa de roubo, confeccionada nesta madrugada.