Um homem foi preso na noite deste domingo (3) transportando grande quantidade de produtos sem nota fiscal em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com informações divulgadas pela 11ª Região de Polícia Militar, durante fiscalização pelo quilômetro 14 da LMG-653, altura do bairro Nova Suíça, os militares abordaram Carlos Gomes Pereira Júnior, 22, que conduzia um caminhão vindo de Tabuleiro do Norte, no Ceará.

Ele carregava 3.472 relógios de diversas marcas, 880 frascos de perfumes de tamanhos variados e de várias marcas, 242 potes de cremes corporais, 110 condicionadores e 33 shampoos.

Os produtos estavam escondidos no interior de um dos compartimentos do veículo, que é utilizado para armazenar mantimentos e utensílios domésticos. A PM não soube informar em quanto a carga está avaliada.

Carlos foi preso em flagrante pelo crime de descaminho, quando há o porte ou transporte de produtos não tributados. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Montes Claros. O caminhão e a carga foram apreendidos e encaminhados para o Pátio da Receita Federal.