A segunda filha de Gabriele Carolynne Pereira pode nascer a qualquer momento. Porém, a ocasião que seria de pura felicidade para a família está marcada por uma grande angústia. No domingo (13), a casa onde Gabriele morava com o marido e a filha de 6 anos, em Betim, na região metropolitana, sofreu um incêndio e a família perdeu tudo: móveis, roupas, pertences, enxoval, etc.

Para ajudar o casal a receber a pequena Aylla, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada na internet. Quem quiser contribuir com qualquer quantia pode acessar aqui. “Minha sobrinha lançou a campanha. Conforme o dinheiro for entrando, vamos verificar outra casa para alugar e comprar o que precisarmos, porque perdemos tudo”, explicou Gabriele, de 25 anos.

Além de dinheiro, a família também está recebendo doações de roupas e fraldas. Algumas pessoas ofereceram móveis, mas para recebê-los a família precisa verificar se será possível voltar para o antigo domicílio (que era alugado e precisará de uma reforma), ou se terá que procurar por outra casa. Quem quiser colaborar, pode entrar em contato também pelo telefone (31) 99313-3468.

Gabriele destaca ainda que não há hipótese para o que poderia ter dado início ao incêndio. No momento em que o fogo começou, a família não estava em casa. “Os vizinhos só perceberam que tinha um incêndio quando os vidros das janelas estouraram e a fumaça saiu. Os bombeiros levaram o botijão para analisar e a Defesa Civil esteve presente, mas não achou nada”, contou.

Veja um vídeo feito pela família logo depois que o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio: