Termina nesta segunda-feira (18) o prazo para se inscrever no concuso Corte Real Momesca do Carnaval de Belo Horizonte 2020. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Belotur de 10h às 14h ou de 15h às 18h, em dias úteis.

realeaza momesca

O concurso vai eleger a Rainha, a Princesa e o Rei do Carnaval de 2020. Os pré-requisitos para participação são ter residência em Belo Horizonte, ser brasileiro e ter no mínimo 18 anos e primeiro grau completo. Além disso, os candidatos precisam demonstrar simpatia, desembaraço, samba no pé e amor pela folia. A premiação para Rei e Rainha é de R$ 12 mil. Já para a Princesa o valor do prêmio é R$ 9 mil.

A primeira etapa do concurso acontece no dia 1º de dezembro, em local ainda a ser definido, e será o primeiro evento oficial do Carnaval de 2020. Os ganhadores terão uma agenda cheia até o fim do período da folia. Eles também devem se colocar à disposição da Belotur para realizar até 15 apresentações durante o ano. 

O regulamento completo para o Rei Momo e Rainha e Princesa podem ser conferidos na página da Prefeitura de Belo Horizonte

Serviço:

Inscrições para a Corte Momesca do Carnaval de Belo Horizonte 2020

Data: até segunda-feira, 18 de novembro

Horário: somente em dias úteis, de 10h às 14h e de 15 às 17h

Local: Belotur (Rua da Bahia, 888, Centro – 7º andar/ Diretoria de Eventos)