Os candidatos da lista de espera que não tiverem sido selecionados na primeira convocação, realizada no último dia 5, devem confirmar o interesse, na página UFMG/Sisu, em permanecer na lista de espera de cursos da UFMG, independentemente de sua classificação.

Tal procedimento deve ser feito a partir desta quinta-feira (11) até às 23h59 (horário oficial de Brasília) da próxima segunda-feira (15).

As convocações e outras informações referentes à ocupação de vagas com base na lista de espera também serão divulgadas, exclusivamente, pela página UFMG/Sisu.

O candidato deve acompanhar, diariamente, as eventuais convocações, já que, de acordo com edital do processo seletivo, a UFMG reserva-se o direito de não enviar mensagem eletrônica e de não fazer, por qualquer outra forma, comunicação direta com os candidatos, sendo responsabilidade exclusiva deles acompanhar, pela internet, as etapas e os comunicados quanto à ocupação das vagas.

O candidato que não confirmar interesse pela vaga, no período estabelecido, no sistema da UFMG, não poderá fazê-lo em outra data, pois será considerado formalmente desistente e não será convocado para ocupar vaga prevista no edital.