Moradores do bairro Vila Nova Suíça, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, passaram por momentos assustadores na manhã deste domingo (20) depois que um carro pegou fogo dentro da garagem de uma casa. O veículo foi completamente consumido pelas chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio. 

A ocorrência foi registrada em uma casa da rua Luiz Seabra Sobrinho, sendo que, além do veículo, o fogo também danificou a estrutura do imóvel e um poste de iluminação que fica em frente ao local. 

Para controlar o incêndio, os militares utilizaram cerca de 500 litros de água. Após vistoria, foi constatado que não houve danos graves estruturais, porém, os moradores foram orientados a entrar em contato com a Defesa Civil caso trincas e rachaduras apareçam posteriormente. 

Além disso, ainda de acordo com os bombeiros, eles também orientaram os moradores a procurarem a Cemig para verrificarem a necessidade ou não da troca do poste por conta dos danos causados pelas chamas. 

Ninguém ficou ferido no incêndio e ainda não se sabe o que o teria ocasionado. 

carro nova lima
O veículo foi completamente consumido pelas chamas antes da chegada dos bombeiros

Leia mais:
Explosão de gás destrói barracão de morador de rua e interdita ponte na avenida dos Andradas
Suspeito de colocar fogo na casa da ex-namorada é detido em Bom Despacho
Bombeiros e brigadistas combatem incêndio na Serra da Piedade, em Caeté