A Polícia Militar procura por um bandido que invadiu uma residência e matou um casal. O crime, conforme a corporação, ocorreu na noite de terça-feira (11), na rua Geraldo Joaquim Costa, bairro Belvedere, em Pará de Minas, região Central do Estado. Duas crianças, de 4 e 5 anos, estavam no imóvel no momento do duplo homicídio.
 
Uma vizinha das vítimas ouviu os tiros e foi até a casa, onde encontrou um dos corpos. Ela chamou a polícia, que localizou Weslei Moreira Dias, 23 anos, e Débora dos Santos Costa Alves, de 21, já mortos.
 
Conforme a PM, um homem bateu na porta da residência e, assim que Weslei abriu, disparou em direção a vítima, que morreu na hora. Em seguida, o bandido foi até o quarto e atirou contra Débora.
 
O suspeito não foi identificado, mas testemunhas contaram que ele usava roupa preta com capuz e óculos. Rastreamento foi localizado na região, mas o homem autor do crime ainda não foi encontrado.
 
Ainda conforme a PM, no guarda-roupa do casal foi localizado um revólver calibre .38 carregado com cinco munições e uma touca ninja. Weslei já tinha passagens por homicídio e receptação.
 
As crianças que estavam na casa estão sob responsabilidade de parentes da vítima.