Um homem e uma mulher foram presos e drogas foram apreendidas na noite dessa quarta-feira (14), após abordagem da Polícia Militar, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste da capital. 

De acordo com a PM, por volta das 21h, uma mulher de 25 anos foi abordada na rua Desembargador Saraiva, após ter tentado se esconder atrás de um carro ao ver a chegada dos militares. Com ela, havia uma porção de crack e um telefone celular. 

Um homem, de 28 anos, também foi abordado na mesma rua. Com ele, segundo a PM, foram localizados 14 pinos de cocaína e R$ 113 em dinheiro. 

Em seguida, a PM utilizou o apoio de dois cães farejadores, que conseguiram encontrar 287 buchas de maconha.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes 1, no bairro Floresta, na mesma região. 

Mais apreensões

Já na tarde desta quinta-feira (15), em nova abordagem, os agentes do 22º Batalhão, foram à rua Fernão Dias, no Beco Clarear, no mesmo bairro, para coibir o tráfico de drogas. Os indivíduos envolvidos conseguiram fugir. 

No entanto, a PM realizou buscas no local e encontrou, em buracos de tijolos e telhados de residências, 145 pinos de cocaína, 302 buchas de maconha e três porções maiores de cocaína (aproximadamente 600g). O material apreendido foi encaminhado para a Ceflan 1. 

Alto Vera Cruz