Casal assalta padaria, atira em cliente distraído com celular e atropela sargento; veja vídeos

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
22/08/2018 às 13:54.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:03
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 23 anos e uma mulher de 38 foram presos suspeitos de assaltar uma padaria no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova, na noite de terça-feira (21). Antes de deixar o estabelecimento, a dupla teria atirado duas vezes contra um cliente, que estava distraído com o celular na mão e teve o aparelho roubado. Em seguida, os dois fugiram em moto e tentaram furar o cerco montado por viaturas e motocicletas da Polícia Militar. Durante a fuga, chegaram a atropelar um sargento da polícia e só pararam quando caíram do veículo, na avenida Vilarinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla assaltou uma padaria na avenida Abolição com uma arma de fogo. Pediram o dinheiro que estava na máquina registradora. Antes de sair, o assaltante teria roubado o celular de um cliente e ainda fez dois disparos em sua direção, mas sem acertá-lo. Um vídeo da câmera de segurança mostra que o cliente mexia no celular e não teria percebido a ação do assaltante. Confira: 

Logo após a saída do casal em uma moto, a Polícia Militar já foi avisada e realizou um cerco na avenida Vilarinho e entorno. Mesmo de frente a veículos de militares, o assaltante avançou sobre o cerco e acabou atingindo um sargento que estava em uma moto e outros dois carros que estavam estacionados. O militar ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado ao hospital Vera Cruz.

A perseguição continuou até o momento em que o casal caiu da moto, ainda na avenida Vilarinho. No bolso do rapaz foram encontrados R$ 48 e no bolso da mulher, o celular roubado. Os dois se queixaram de dores e foram levados para a UPA Venda Nova, sendo liberados pouco tempo depois.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes 4, no bairro Alípio de Melo.

Confira outro vídeo, dessa vez da câmera de segurança localizada na porta da padaria. Nele é possível ver claramente o momento em que o assaltante atira contra o cliente:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por