Casal suspeito de matar filha de um ano é preso em Sabará

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
24/04/2018 às 17:59.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:30
 (Reprodução vídeo Globo Minas)

(Reprodução vídeo Globo Minas)

Os pais do bebê de um ano que  morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nacões Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos nessa segunda-feira (23), suspeitos da morte da menina.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídio de Belo Horizonte, que deve dar os detalhes das investigações em uma coletiva de imprensa nos próximos dias.

Para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a mãe de 19 anos contou que a criança teria batido a cabeça na parede acidentalmente, quando encostou na barriga dela, que discutia com o companheiro de 38 anos. Já na delegacia de Sabará, um acusou o outro de agredir o bebê. 

O corpo da vítima passou por exames pelo Instituto Médico Legal (IML) para avaliar a possibilidade de agressão.

Relembre

Na manhã dessa segunda-feira, a avó do bebê levou a criança bem machucada para ser atendida em um posto de saúde de Ravena, distrito de Sabará. De lá, a menina precisou ser transferida para a UPA em Sabará, mas não resistiu aos ferimentos. 

Desconfiados de maus tratos, os funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar. Os pais então foram localizados e levados para a delegacia da cidade, onde, durante depoimento, admitiram que tinham brigado. O homem porém teria ido trabalhar, deixando a mãe sozinha com a criança.


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por