Cerca de 150 famílias ocupam terreno na Grande BH e PM intervém

Paula Coura
Hoje em Dia - Belo Horizonte
30/07/2016 às 13:28.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:04
 (Divulgação)

(Divulgação)

Cerca de 150 famílias, que ocupam um terreno vago na divisa de Contagem com Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vivem momentos de revolta. Segundo Isabella Gonçalves, representante das Brigadas Populares, os ocupantes entraram no terreno há dois dias, um local que estaria em “péssimas condições”. “Tinha entulho para todo lado, muito lixo e as famílias que aqui estão precisam de moradia. Temos um déficit habitacional enorme, quem vai resolver esse problema?”, questiona Isabella.

Isabella ainda declarou que o dono do terreno teria chegado ao local no início da tarde deste sábado(30). “Ele apresentou os papéis, mas papel todo mundo tem. A polícia nos deu um tempo para desocupar o local”, afirmou.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o impasse entre as partes começou pela manhã. Até o ínicio desta tarde, não havia tido brigas ou qualquer ocorrência de feridos e confrontos diretos, conforme informou a corporação. A PM confirmou ainda que o dono do terreno estava no local fazendo negociação com os ocupantes.Divulgação / N/A

PM foi acionada ao local para mediar as negociações

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por