Cinco pessoas que estavam próximas de um bar foram mortas a tiros, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Conforme a Polícia Militar, a chacina aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) no estabelecimento que fica na rua Plantão, bairro Lagoinha.
 
Quatro das vítimas morreram no local da ocorrência. Uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Dentre as vítimas executadas está uma mulher.
 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da região, onde serão periciados e, posteriormente, liberados para sepultamento. No local da chacina foram apreendidas diversas cápsulas de calibre .380.   
 
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Rafael da Silva Ferreira, da Delegacia de Homicídios de Uberlândia.
 
Ele informou que as duas vítimas identificadas até o momento tinham passagem pela polícia. O inquérito para apurar a chacina já foi instaurado e nenhuma linha de investigação foi descartada.
 
Atualizada às 11h30