Ciclista mata homem que riu de sua queda de bicicleta em Abre Campo

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/09/2016 às 17:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:02

Uma desavença entre dois homens acabou em morte, em Abre Campo, na Zona da Mata mineira. Segundo relatos de testemunhas do crime, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), uma risada após um tombo de bicicleta teria desencadeado uma reação de raiva no autor do crime. Ele e a vítima já tinham algumas diferenças por causa de divergências em relação a posicionamento político, segundo informou a Polícia Militar.

Um jovem, de 29 anos, estaria em um trailer, no bairro Rosário, bebendo com amigos quando um outro homem, de 48 anos, passou de bicicleta pelo lugar e acabou caindo. As risadas, típicas nessa situação, teriam inflamado o ciclista que, após o incidente, voltou em casa, guardou a bicicleta, retornou ao trailer aonde estava o jovem e seus amigos, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no hospital Nossa Senhora da Conceição, local para o qual a vítima foi levada, o jovem teria chegado com vida ao lugar, mas acabou morrendo pouco tempo depois. De acordo com o médico que atestou o óbito, a vítima levou três facadas no peito e uma no olho direito.

Até o momento, o suspeito de praticar o crime está foragido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por