Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, após serem atingidas por uma árvore dentro do Tauá Resort em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das crianças sofreu traumatismo cranioencefálico grave. A outra criança tem, aparentemente, ferimentos leves, assim como os dois adultos. Segundo os militares, os pequenos têm 9 e 10 anos. O Batalhão de Operações Aéreas da corporação também foi chamado para atender a ocorrência com o helicóptero Arcanjo, que levou as crianças ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Procurada, a assessoria do Grupo Tauá, que administra o hotel, confirmou o incidente e afirmou que está dando todo o suporte necessário às vítimas. A empresa apontou as fortes chuvas que atingem a cidade como motivo para a queda da árvore e se absteve de dar mais informações sobre as vítimas, se eram hóspedes, funcionários ou visitantes do espaço. Segundo a assessoria, a área onde aconteceu o acidente foi isolada e as demais dependências do hotel funcionam normalmente.