Um acidente entre dois veículos de passeio deixou quatro pessoas feridas na MGC-497, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (7).

De acordo com o tenente Welinton Tolentino, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu perto da cidade de Iturama, na estrada sentido Campina Verde e envolveu seis pessoas. Porém, duas delas, que estavam no mesmo veículo, não sofreram ferimentos graves e não foram atendidas pela corporação.

No outro carro, onde estavam uma mulher e três crianças, a motorista ficou gravemente ferida. A mulher, que é a mãe de duas das crianças, ficou presa às ferragens, com várias fraturas e uma hemorragia no ferimento que sofreu no fêmur. Ela foi encaminhada inconsciente ao pronto-socorro de Iturama, mas com sinais vitais estáveis.

Entre as crianças, a que não é filha da motorista foi conduzida pela mãe para o Hospital Nossa Senhora da Aparecida, em Iturama, mas não sofreu lesões graves. As outras foram levadas pelos bombeiros para o pronto-socorro da cidade, uma com um ferimento na cabeça, mas sem risco de morte.

A dinâmica do acidente não foi revelada.