Após 'guerra do tráfico', PM faz prisão e apreensões no Aglomerado da Serra

Paula Machado
02/02/2019 às 16:13.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:22
 (WhatsApp/Divulgação)

(WhatsApp/Divulgação)

Militares da Companhia Tático Móvel apreenderam uma pistola de uso restrito do exército, de 9 mm, e munições após tiroteio no Aglomerado da Serra, na regional Centro-Sul de BH, no sábado (2).  Um suspeito foi preso e um menor apreendido.

Após serem informados, via radiopatrulhamento, sobre intensa troca de tiros entre a gangue "Pau Comeu", também conhecida como "PC", e a "Del Rey", policiais ocuparam pontos estratégicos do aglomerado.

Dessa forma, foi possível surpreender diversos indivíduos armados. Houve troca de tiros entre a polícia e integrantes das gangues, na rua Falcão, onde um dos autores dos disparos deixou a pistola no chão. 

Um morador do aglomerado com mandado de prisão em aberto deu entrada posteriormente no Hospital Pronto-Socorro do João XXIII. Além dele, foi detido um adolescente que tentava fugir com munição e rádio comunicador.

Ao todo, foram apreendidos a pistola, seis munições 9 mm, uma munição 380 mm, dois cartuchos vazios, 20 munições deflagradas e o rádio comunicador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por