Bairros de BH e Santa Luzia ficam sem água nesta terça-feira; confira locais

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 20/08/2018 às 18:04.Atualizado em 10/11/2021 às 02:00.
Solicitação de inclusão na tarifa social poderá ser feita por meio de um dos canais digitais de atendimento da Copasa (Sxc.hu/Divulgação)
Solicitação de inclusão na tarifa social poderá ser feita por meio de um dos canais digitais de atendimento da Copasa (Sxc.hu/Divulgação)

Moradores de Belo Horizonte e Santa Luzia devem ficar atentos ao consumo de água nesta terça-feira (21). Em um boletim publicado no fim de semana, a Copasa informou que o abastecimento deve ser interrompido em dez bairros na capital e em sete bairros na cidade da Região Metropolitana. 

Em Belo Horizonte, a interrupção será para manutenção do registro nos bairros Alto Barroca, Barroca, Calafate, Carlos Prates, Gameleira, Nova Gameleira, Nova Suíssa, Prado e Vista Alegre, na região Oeste; e Padre Eustáquio, na Noroeste.

Já em Santa Luzia, serão afetados os bairros Cristina, Maria Antonieta, Nova Conquista, Nova Esperança, São Benedito, São Cosme e São Cosme de Cima para substituição de um registro.

Em ambas as cidades, a normalização está prevista para acontecer no decorrer da tarde do mesmo dia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por