A tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Belo Horizonte e Contagem, na próxima quarta-feira (4), a partir das 19h, para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família. E esta edição terá uma novidade.

Diferentemento dos anos anteriores, os caminhões serão totalmente cenografados e contarão com a presença de atores, além, é claro, do Papai e da Mamãe Noel. A mensagem, no entanto, não mudou: lembrar que o Natal deve ser celebrado entre as pessoas que se amam. 

Caravana Coca-Cola

Caravana da Coca Cola Brasil

A caravana terá início em Contagem, no ItaúPower Shopping (avenida General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial), onde o público poderá tirar fotos e interagir com os bons velhinhos. Depois, às 19h, ela parte para o Supermercado BH, no bairro Cabral (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 2950), onde faz mais uma parada antes de ir para a Praça da Liberdade. O encerramento acontece às 21h30.

Confira o trajeto completo clicando aqui. 

Além da capital mineira e Região Metropolitana, a atração também percorre as principais ruas de 46 cidades distribuídas entre Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. 

Serviço

O que: Caravana Iluminada de Natal

Onde: Belo Horizonte e Contagem – trajeto com paradas no Itaú Power Shopping, Supermercados BH do bairro Cabral e Praça da Liberdade. 

Quando: 4 de dezembro, das 19h às 21h30

 

(*) Vivian Chagas, estagiária sob supervisão de Cássia Eponine.

Leia mais:
Praça da Liberdade: financiada às pressas, iluminação de Natal será mais simples neste ano
Papai Noel dos Correios tem plantão exclusivo para adoção de cartinhas neste fim de semana
Consumidor 'pé no freio' : pesquisa em BH aponta que menos de 10% usarão o 13º para comprar presente