Carro apreendido após furar pedágio tinha 93 infrações de trânsito cadastradas

Bruno Inácio
binacio@hojeemdia.com.br
14/01/2020 às 16:49.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:17
 (PRF/Divulgação)

(PRF/Divulgação)

Um carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Simão Pereira, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (13), estava com 93 infrações de trânsito no sistema da polícia. A soma das multas e autuações já rendeu mais de R$ 9.500 de débitos com a Justiça; a quantia precisa ser integralmente paga caso o proprietário queira reaver o veículo.

A PRF abordou o carro após ele furar um pedágio no KM 816 da BR-040, já em Simão Pereira. O carro foi perseguido e, cerca de três quilômetros depois, os policiais fizeram o motorista parar, exigindo os documentos.

Além do licenciamento vencido, os sistemas indicavam que o automóvel tinha 54 multas por diversos tipos de contravenção, além de 39 autuações. Durante a abordagem, foram incluídas mais três: por falta de licenciamento, por estar com pneus lisos e falta de estepe.

Segundo a PRF, o veículo tinha também uma carretinha atrelada a ele, cujo licenciamento estava atrasado desde 2017. A carretinha possui outras 11 multas. Ao total, os dois veículos, do mesmo proprietário, possuem 106 infrações.

Carro e carretinha foram levados para o pátio conveniado da PRF em Simão Pereira e, segundo a PRF, só serão liberados após débitos serem quitados.

O motorista foi liberado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por