Insatisfeito com o fim do relacionamento, um homem de 31 anos é suspeito de ter matado a ex-mulher, de 48, com golpes de picareta na frente do filho do casal de 8 anos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (27), na cidade de Salinas, no Norte de Minas.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar após a criança, assustada, sair de casa correndo e gritar na rua em que mora que o pai havia ferido a mãe. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a vítima caída e sangrando bastante por um ferimento na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e médicos constataram a morte no local.

A perícia da Polícia Civil também esteve na casa e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A arma foi recolhida e apreendida pela PC.

O suspeito foi encontrado tentando fugir da cidade em um trevo da BR-351. Ele foi perseguido pela PM e confessou o crime. O homem contou à polícia que estava separado da vítima há cerca de uma semana e não concordava com o término do relacionamento, por isso, ingeriu bebida alcoólica e foi à casa da ex-mulher, onde o crime aconteceu.