Dois funcionários do Ursal Bar são agredidos por vizinho na madrugada do domingo

Paula Machado
Publicado em 14/04/2019 às 15:25.Atualizado em 05/09/2021 às 18:14.
 (Google Street View/Reprodução)
(Google Street View/Reprodução)

Dois funcionários do Ursal Bar, localizado no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, foram agredidos na madrugada deste domingo (14), por um morador da vizinhança, de 55 anos. O homem negou as agressões.

Segundo o relato do suspeito, ele teria se dirigido ao estabelecimento para reclamar sobre o som alto. Enquanto as vítimas disseram que, visivelmente alterado, ele teria dado tapas no rosto da mulher que o recebeu.

Quando um garçom tentou apartar a briga, foi lesionado pelo suposto autor, no braço braço direito, com uma garrafa de vidro quebrada. O jovem recebeu atendimento médico no Hospital da Unimed.

Já o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste com arranhões. Posteriormente, foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes 1 para prestar esclarecimentos.

Em nota, a administração do Ursal Bar informou que o estabelecimento está aberto neste domingo em respeito aos colegas que foram feridos. Confira a nota na íntegra:

"Existe sangue nas ruas, existe sombras, a violência é um presságio. Você decide enfrentar tudo de cabeça erguida. Você cria um lugar que deveria ser seguro, um refúgio, um local sobretudo de alegria, de confraternizações, um lugar onde você possa ser você sem medo e sem amarras. Um lugar protegido, em que você é simplesmente livre para amar, para sonhar com um futuro onde não seja necessário redutos de segurança e você é interrompido desse sonho por um grito. Há um grito de dor, mais sangue, nosso sangue, na calçada que deveria ser palco de alegria. Tudo foi manchado, pela intolerância, a violência que corta o diálogo, que corta uma carne, que corta um sonho e que deixa uma poça do nosso sangue, do meu sangue, do seu... Até quando?"

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por