Uma mulher de 20 anos e um homem de 27 foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos praticando o crime em um beco no aglomerado do bairro durante um patrulhamento.

Os militares cercaram o beco e abordaram os dois. A mulher tentou fugir com uma sacola, mas foi impedida pelos policiais. O homem conseguiu correr, durante a primeira abordagem, mas foi preso por outros agentes em uma viatura do Tático Móvel, que tinham recebido informações sobre ele. 

Durante a fuga, o homem também abandonou outros materiais que foram apreendidos, entre eles 60 buchas de maconha, 53 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e um deflagrado, além de dois cartuchos de fuzil calibre 556. Dentro da sacola que estava com a mulher, a PM encontrou 460 pedras de crack prontas para venda e R$ 171 em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher teria tentado assumir a responsabilidade por todos os itens apreendidos, mas a PM acredita que ela pode ter sido intimidada, já que o rapaz tem uma ficha criminal extensa, que inclui homicídios.