Festa em sítio na Pampulha termina com quatro presos e apreensão de armas, drogas e bomba de gás

Daniele Franco
dfmoura@hojeemdia.com.br
15/11/2018 às 15:36.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:51
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Uma festa em um sítio nos arredores da Lagoa da Pampulha, na madrugada desta quinta-feira (15), terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de quatro armas de fogo e munição de calibre restrito.

A ocorrência começou durante uma blitz de prevenção, realizada pela Polícia Militar, entre os bairros Castelo e Serrano, na região da Pampulha. Ao abordarem um veículo na blitz, militares encontraram uma pistola semiautomática com um dos ocupantes. Além dele, três mulheres também estavam carro e contaram à PM que vinham de uma festa em um sítio. 

Segundo o tenente Mesquita, que comandava a equipe no momento do flagrante, os policiais começaram a montagem de uma operação de batida no local do evento. Chegando lá, encontraram cerca de 50 pessoas ainda na festa e outras três pistolas semiautomáticas, um carregador de 9 milímetros, 44 cartuchos de 9 milímetros, uma bomba de gás lacrimogênio, maconha, cocaína e lança perfume.

Além dos itens ilegais, também foram apreendidos R$ 2.075,00 em dinheiro e três veículos. Nove pessoas foram conduzidas e quatro foram presas por tráfico, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por