Todos os anos o Carnaval de Belo Horizonte contou com atrações especiais preparadas pelos patrocinadores da folia, e em 2019 não poderia ser diferente. A surpresa deste ano é a atração gratuita Mirante Skol, que promete fazer a alegria dos foliões entre sábado (2) e segunda-feira (4).

A cervejaria, que é patrocinadora do Carnaval da cidade pelo sexto ano seguido, vai montar uma estrutura que vai permitir ao folião subir 30 metros de altura e ter uma vista panorâmica da festa na região da Praça da Estação, ponto central da cidade. 

O Mirante está içado por um guindaste e tem capacidade para levar até 10 pessoas por vez em uma estrutura que, segundo a Skol, é totalmente acessível. Além do tempo nas alturas, os foliões que se aventurarem na atração passam por um percurso que dura entre 10 e 12 minutos. Todo o trabalho será coordenado por uma equipe especializada responsável por garantir a segurança e orientar os participantes.

“Queremos proporcionar um olhar diferente e cheio de energia ao folião de BH, valorizando esse importante movimento cultural da cidade. Um Carnaval democrático, inclusivo e acessível, que casa com tudo que a SKOL acredita”, ressalta Flávia Souto, gerente de marketing regional da Ambev.

Para participar da experiência, os interessados devem ser maiores de 18 anos. O voucher deve ser retirado pelo Sympla, observando as regras descritas, e o folião deve se apresentar no local cerca de 15 minutos antes do horário agendado. Os ingressos ainda não foram liberados, mas segundo a Skol, serão disponibilizados em breve.

Leia mais:
Combate à importunação sexual será ferrenha no Carnaval, segundo PM; polícias divulgam ações
Para brilhar no Carnaval: dicas de lojas, festas e até de bebida purpurinada para cair na folia